No Banner to display

18 de maio de 2024
  • 14:31 Mãe com bebê de 8 meses no colo cai em bueiro; vídeo | Goiás
  • 12:43 Goiás: mulher é presa suspeita de inventar que o pai idoso abusou de criança para extorqui-lo
  • 11:00 Mensagem ‘bla, bla, bla’ em laudo que negava auxílio-doença a serralheiro foi ‘falha no sistema’, diz Previdência Social | Goiás
  • 09:17 Confira aqui os destaques da semana
  • 07:34 Mãe de quadrigêmeos diz que filhos tiveram torcicolo congênito após compartilharem espaço na barriga: ‘meses de muita dedicação’ | Goiás


Mulher morre após ver o marido morto e passar mal, dizem amigos — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Gheovanna Lowrrannyy Fernandes, filha de Cleonice Coelho Furtado de Souza e esposa de Genismar Fernandes, desabafou que, apesar da grande perda que a família continua sofrendo, eles reconhecem o amor que o casal tinha um pelo outro ao ponto de nem a morte os separar.

“A nossa perda foi imensa, e embora seja difícil entender os planos de Deus agora, estamos tentando nos apegar às lembranças felizes e ao amor que nossos pais compartilharam”, relatou Gheovanna, secretária municipal de turismo de Corumbá de Goiás.

“Ela morreu por amor. Nem a morte os separou. História de filme”, declarou a filha.

O casal completaria 35 anos de casados um dia depois da morte dos dois. Segundo Gheovanna, o aniversário seria no sábado (20), mas um grande almoço estava sendo preparado no domingo (21) para celebrar a união.

Além dos quatro filhos, Cleonice e Genismar tinham quatro netos e mais um que está para nascer.

Cleonice Coelho e Genismar Fernandes junto com os quatro filhos — Foto: Arquivo pessoal/Reprodução

No Instagram, em uma publicação feita em novembro do ano passado em comemoração ao aniversário da Cleonice, o marido reafirmou o seu amor por ela, declarando que os filhos são “testemunhas do nosso amor duradouro”.

“Minha querida esposa, hoje celebramos não apenas mais um ano da sua vida, mas a dádiva de tê-la ao meu lado em nossa jornada compartilhada. Quero aproveitar este momento para expressar o quanto você é importante para mim e como sou grato por todos os momentos que vivemos juntos”, escreveu.

Casal morreu na madrugada de sexta-feira (19) — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O casal morreu na madrugada de sexta-feira (19). Conhecido como Graia, Genismar era assessor da deputada federal Magda Mofatto (PRD) e participou de um evento com a parlamentar na noite anterior.

Em uma postagem, a deputada contou que Graia estava na cidade de Anápolis, na região central do estado, onde aconteceu um evento com autoridades políticas. Depois do compromisso, ele retornou para Corumbá, também na região central do estado.

Genismar passou mal por volta das 2 horas. Ainda de acordo com a postagem, Cleonice, ao ver o marido infartando, também passou mal. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.

Em um trecho da publicação, Magda Mofatto lamenta a perda: “Hoje perdemos mais que um chefe de gabinete. Perdemos um irmão!”.

O perfil do Partido Renovação Democrática (PRD) postou uma homenagem a Genismar e Cleonice, deixando as condolências aos familiares e amigos pela perda.

A também deputada Lêda Borges (PSDB) usou as redes sociais para homenagear Genismar e Cleonice.

O velório do casal aconteceu na sexta-feira (19) no Ginásio de Esportes Benedito Odilon Rocha, em Corumbá. O sepultamento ocorreu às 18h.

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT