7 de setembro de 2025
  • 02:22 Saúde confirma circulação do vírus da febre amarela em Abadia de Goiás
  • 22:38 Trump faz meme com frase de filme sobre uso de napalm no Vietnã
  • 18:54 Catalão recebe as atividades do Programa Deputados Aqui
  • 15:11 Definidos presidente, vice-presidente e relator da CEI da Limpa Gyn
  • 11:27 Tempestade deixa 23 feridos e 227 edifícios danificados no Japão


DEPOIMENTO

Caso aconteceu no último sábado (16), na Avenida Espírito Santo

O motorista do veículo em que estava uma jovem de 19 anos que morreu após um acidente na Avenida Espírito Santo, em Catalão, no último sábado (16), compareceu ao Grupo Especial de Investigações Criminais da Polícia Civil, às 15h desta segunda-feira (18). O condutor tinha deixado o local do acidente sem prestar socorro.

Além dele e da vítima, identificada como Júlia Ferreira Demétrio, outras três pessoas estavam no veículo. Testemunhas disseram que o motorista perdeu o controle e tombou o carro na via. Ainda segundo relatos, os envolvidos haviam saído de uma festa em uma chácara localizada nas proximidades.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para prestar socorro. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima inconsciente e em estado grave.

A jovem foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Catalão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Dos envolvidos, ela foi a única a ficar gravemente ferida. Júlia era filha de um bombeiro militar e tinha passado no vestibular de medicina na Universidade Paulista (Unip), em Campinas, conforme apurado.

Destaca-se, o homem esteve na Delegacia na presença de advogados. A Polícia Civil confirmou ao Mais Goiás o depoimento (sem dar detalhes) e informou que ele não foi preso. O indivíduo não teve a identidade divulgada.

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT