Elder pretende reduzir as secretarias de 20 para 10 - Primeira Mão

No Banner to display

27 de abril de 2024
  • 13:55 Especialistas pedem a revogação da Lei de Alienação Parental
  • 12:12 Estudante que ganhou na Justiça direito de embarcar em avião com furão de estimação diz que animal a ajuda a prevenir a ansiedade: ‘Meu suporte emocional’ | Goiás
  • 10:20 Agronegócio em Goiás emprega mais de 1 milhão de pessoas
  • 08:36 Em Goiás, casos de dengue registram queda, mas internações preocupam
  • 06:52 Caso Fábio Escobar: assassinato de empresário entra na lista de casos de grande repercussão do CNJ e do MP | Goiás

Nosso principal eixo de propostas para a Prefeitura de Catalão é ampliar os investimentos na melhoria do serviço prestado às pessoas. Para isso, é preciso fazer uma gestão moderna e eficiente, sem desperdícios.

Minha primeira medida, caso mereça a confiança da população e seja eleito prefeito, será fazer uma Reforma Administrativa cortando pela metade o número de secretarias da Prefeitura. Vamos reduzir de 20 para 10 secretarias, um corte de despesas que nos permitirá uma expressiva redução de gastos.

O dinheiro economizado com uma gestão mais eficiente será investido na melhoria de saúde, educação, na infraestrutura urbana e nos incentivos para a atração de novas empresas para Catalão.

É preciso gastar menos com a máquina da Prefeitura para investir mais nas pessoas. Esse é o verdadeiro espírito das gestões mais modernas. Esse é o nosso compromisso.

👍Me acompanhe nas redes sociais:
Facebook: https://facebook.com/eldergaldino15⠀
Instagram: https://instagram.com/eldergaldino15
Twitter: https://facebook.com/eldergaldino15⠀

#CatalãoPraTodos #SaúdeDeQualidade #MaisEducação #CidadeEmpreendedora

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT