4 de novembro de 2025
  • 07:31 Governador do Rio defende no STF operação que deixou 121 mortos
  • 03:47 Margem Equatorial foi liberada após simulado de 3 dias, diz Ibama
  • 00:03 Casa de Leis condecora dirigentes de instituições de ensino jurídico amanhã
  • 20:19 Caiado articula com governadores endurecimento de leis contra facções
  • 16:35 Hamas pode entregar controle de Gaza, diz ministro turco


Ex-coach foi agredido em debate da “TV Cultura” depois de falar que apresentador é “arregão”; seguidores falam em “drama” nos comentários

O ex-coach e candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) publicou um vídeo deitado em uma maca e em uma ambulância depois de ter levado uma cadeirada de José Luiz Datena (PSDB), seu adversário na disputa. A agressão se deu em debate da TV Cultura na noite de domingo (15.set.2024).

Na gravação, é possível ver o influenciador usando uma máscara aparentemente de oxigênio e sendo atendido por uma profissional de saúde. Pessoas que parecem ser da segurança ou assessores de Marçal tentam o tranquilizar.

Assista (44s):

Antes da agressão, o ex-coach havia sido sorteado para fazer uma pergunta a Datena. Questionou o apresentador sobre quando ele iria desistir na disputa e o chamou, depois, de “arregão”.

CopyrightReprodução/TV Cultura – 15.set.2024

Nas imagens, momento em que Datena joga a cadeira em Marçal. “TV Cultura” interrompeu programação para chamar comerciais

A campanha de Marçal disse que o ex-coach está com suspeitas de fraturas na região torácica e com dificuldade para respirar. 

Em nota (leia abaixo a íntegra), a assessoria de imprensa do candidato informou que ele foi levado ao Hospital Sírio-Libanês “às pressas” depois da agressão. 

Em sua conta reserva no Instagram (a Justiça Eleitoral suspendeu os perfis oficiais do candidato em agosto), Marçal publicou foto internado no hospital em que faz o “M” com as mãos.

No vídeo em que aparece na ambulância com uma máscara, internautas que se identificam como seguidores de Marçal criticaram o candidato e classificaram o momento como “drama”.


Leia mais:



Autor Poder360 ·

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT