No Banner to display

19 de abril de 2025
  • 14:59 Jovem morre após colisão de carro com muro na BR-060
  • 11:15 Deportado por engano está traumatizado, diz senador democrata
  • 07:30 Sessão solene proposta pelo presidente Bruno Peixoto homenageou alunos da Faculdade Mauá, de Águas Lindas de Goiás
  • 03:47 Bolsonaro continua internado em UTI sem previsão de alta
  • 00:03 Ministros de Lula comemoram fim da greve de fome de Glauber Braga


A noite de quinta-feira (23/1) foi marcada por dois graves acidentes em Goiânia, resultando em três mortes e um ferido. O primeiro ocorreu às 20h, na Avenida Anápolis, Vila Pedroso, na Região Leste da capital. Uma pedestre foi atropelada por uma motocicleta Honda/Biz enquanto atravessava a avenida. A vítima faleceu no local, enquanto o motociclista sofreu ferimentos leves e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e solicitou teste de bafômetro ao condutor, que se recusou. No entanto, o exame de embriaguez realizado no IML deu positivo, levando à prisão em flagrante. A Polícia Técnico-Científica esteve no local, e um inquérito foi instaurado pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito para apurar as circunstâncias.

O segundo acidente ocorreu às 23h30, na Rua da Divisa, Jardim Curitiba 4, na Região Noroeste. O motorista de um GM/Vectra perdeu o controle do veículo em uma curva, colidindo contra o muro de uma residência. O impacto partiu o carro ao meio, causando a morte instantânea do condutor e do passageiro, que ficaram presos nas ferragens.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU constataram os óbitos e realizaram o desencarceramento das vítimas. A Polícia Técnico-Científica esteve no local para realizar a perícia, e um inquérito foi aberto para investigar o caso.

A Delegacia de Crimes de Trânsito segue apurando os fatos.

Autor Manoel Messias Rodrigues

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT