6 de setembro de 2025
  • 00:15 Pedir anistia antes de ser julgado é admitir culpa, diz Lula
  • 20:32 Delegado Eduardo Prado realiza sessão itinerante em homenagem à Ficomex 2025
  • 16:48 Caiado reafirma intenção de anistiar Bolsonaro caso chegue à Presidência
  • 13:04 Limusine Hongqi de R$ 3,8 milhões transporta presidente chinês em eventos
  • 09:20 Deputado exalta trabalho de servidores da segurança pública


A Equatorial Goiás informou que o fornecimento de energia na Avenida Dr. Lamartine, no Bairro Ipanema, foi normalizado às 09h26 desta sexta-feira (5)

Fornecimento de energia (Foto: Divulgação Equatorial)

A Equatorial Goiás informou que o fornecimento de energia na Avenida Dr. Lamartine, no Bairro Ipanema, foi normalizado às 09h26 desta sexta-feira (5). A interrupção foi causada por um curto-circuito, provocado pelo impacto de aves na rede elétrica, que resultou no rompimento de um cabo.

A distribuidora esclareceu que, assim que o problema foi identificado, equipes foram prontamente mobilizadas para executar manobras telecomandadas, o que permitiu reduzir significativamente o número de clientes afetados pela queda de energia. A rápida resposta das equipes técnicas garantiu a restauração do serviço em tempo hábil, minimizando os transtornos para a população local.

Veja o que diz a nota oficial da distribuidora:

A Equatorial Goiás informa que o fornecimento de energia na Avenida Dr. Lamartine, no Bairro Ipanema, em Catalão, foi normalizado às 09h26 de hoje (5).

A distribuidora esclarece que um cabo foi partido após um curto-circuito ser causado pelo impacto de aves na rede. Assim que o problema foi identificado, equipes foram mobilizadas prontamente para realizar manobras telecomandadas, reduzindo o número de clientes afetados.

A concessionária esclarece que qualquer ocorrência pode ser formalizada em um dos canais de atendimento da Equatorial Goiás:

* Aplicativo Equatorial Goiás, disponível para download no Android e iOS;
* Agência virtual no site www.equatorialenergia.com.br;
* Call Center 0800 062 0196;
* Clara, pelo WhatsApp: 62 3243-2020.

Assessoria de Imprensa Equatorial Goiás



Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT