No Banner to display

21 de setembro de 2024
  • 09:25 ‘Vamos entregar o Hospital Municipal nos dois primeiros anos’
  • 05:41 Ex-prefeita de Catanduvas (SC) é indiciada por furto em Fortaleza
  • 01:57 Bia de Lima homenageia trabalhadores administrativos da educação na segunda-feira, 23
  • 22:11 Hugo Vitti se apresenta nesta sexta-feira na Cervejaria Cerrado
  • 18:25 Nike anuncia Elliott Hill como novo CEO


O edital para o concurso público da Polícia Penal de Goiás foi divulgado pelo governo nesta quarta-feira (3/7). Ao todo, são 1,6 mil vagas, sendo 1.280 para homens e 320 para mulheres. O salário inicial é de R$ 5.971,42 com carga horária de 40h semanais (veja abaixo como se inscrever).

Do percentual total, 5% das vagas serão reservadas para pessoas com deficiência. As oportunidades são para as cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Itaberaí, Luziânia, Caldas Novas, São Luís de Montes Belos, Rio Verde, Goianésia e Formosa.

Inscrições

As inscrições começam às 10h do dia 16 de julho e vão até o dia 10 de agosto. Elas devem ser realizadas pelo site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

A taxa de inscrição é de R$ 150 e para participar do concurso o candidato deve ter diploma de nível superior em qualquer área. A solicitação de isenção já está disponível no site do IBFC e vai até o dia 5 de julho.

Participante com renda familiar igual ou inferior a dois salários mínimos tem direito a isenção do valor. Mesmo caso dos doadores de medula óssea, sangue e leite materno.

A aplicação das provas está prevista para o dia 15 de setembro deste ano. Entre os conteúdos, estão previstos língua portuguesa, realidade étnica, social, histórica, geográfica, cultural, política e econômica do estado de Goiás, raciocínio lógico, ética no serviço público, noções de informática e conhecimentos específicos.

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT