23 de outubro de 2025
  • 04:15 Operação mira membros de facção que matou informante da polícia em Goiânia
  • 00:31 STJ decreta prisão preventiva de ex-auditor que forjou a própria morte
  • 20:47 Estudantes do Colégio Mané Ventura, de Aparecida de Goiânia, conhecem as dependências e o funcionamento da Assembleia
  • 17:03 Prefeitura de Trindade celebra convênio para novo Cmei na Região Leste
  • 13:19 Louvre reabre após roubo de joias da coroa francesa


Uma mulher de 56 anos foi espancada e estuprada após ser arrastada para um lote baldio por um homem de 29 anos, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na madrugada de domingo (16). Câmeras de segurança registraram o momento que a mulher foi arrastada. (Veja abaixo)

Conforme as investigações, o suspeito e a vítima estiveram juntos em uma distribuidora de bebidas. Mas saíram do local juntos por volta de 2h da madrugada.

Nas imagens, é possível ver os dois caminhando na rua, quando, em determinado momento, a mulher é arrastada pelo cabelo para um lote baldio, onde o suspeito cometeu os crimes.

Segundo a PM, a mulher foi encontrada vestindo apenas uma camiseta. Ela estava com vários ferimentos e hematomas pelo corpo, tinha o rosto desfigurado e também sofreu traumatismo craniano.

No momento que foi encontrada, a corporação informou que ela gritava que havia sido roubada, pois estava sem celular.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). No local, foi confirmado que ela também foi vítima de estupro.

Prisão

O suspeito de cometer o crime foi identificado através de imagens de câmeras de segurança. Na distribuidora onde esteve com a vítima, os policiais conseguiram o nome dele, pois realizou um pagamento via pix. Com as informações, foi possível localizar o endereço do homem.

Conforme a equipe policial, no momento da prisão o suspeito ainda estava vestindo as roupas sujas de sangue que usou durante o crime. Ele deve responder por tentativa de feminicídio e estupro. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Vítima e suspeito estiveram juntos em uma distribuidora de bebidas. Foto: Reprodução

Até a divulgação desta reportagem, o Portal Dia não conseguiu localizar a defesa do suspeito.



Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT