11 de dezembro de 2025
  • 08:18 Comissão Mista endossa ajustes na gestão patrimonial, previdenciária e na assistência à saúde do servidor público
  • 04:35 Caiado anuncia reajuste no valor do programa Bolsa Estudo
  • 00:51 Sob tensão, Lula discute PL da Dosimetria com caciques do Senado
  • 21:06 Ajustes em políticas públicas e na gestão patrimonial do Executivo avançam ao Plenário
  • 17:22 Andreia Rezende avalia gestão à frente da Câmara de Anápolis


Incidente ocorreu por volta das 20h no centro da cidade; A criança foi transferida para um hospital em Goiânia

(Foto: Reprodução)

Um menino de 12 anos foi atingido acidentalmente por um tiro de chumbinho disparado por uma espingarda de pressão em uma barraca de tiro ao alvo durante o evento de Cavalgadas em Santa Cruz de Goiás, na noite deste domingo (20). O incidente ocorreu por volta das 20h no centro da cidade. A criança foi transferida para um hospital em Goiânia para receber tratamento médico.

Segundo informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento no evento, a equipe foi acionada pelo Conselho Tutelar após o menino ser atingido. Testemunhas relataram que o tiro veio de uma barraca de tiro ao alvo que contava com cinco espingardas de pressão calibre 4.5mm. No entanto, não foi possível identificar o autor do disparo.

De acordo com o relato, a criança estava na parte de trás da barraca quando foi alvejada no trapézio direito por um chumbinho. Ela foi imediatamente levada ao Hospital Municipal Maria Abadia Lobo, em Santa Cruz de Goiás, onde recebeu os primeiros socorros. Após avaliação, foi decidido transferir o menino para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, para a remoção do fragmento alojado.

O responsável pela barraca de tiro foi notificado sobre o ocorrido. O Conselho Tutelar orientou a interdição da barraca para a apuração dos fatos.

(Foto: Reprodução)



Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT