21 de outubro de 2025
  • 11:12 Goiás poderá ter cadastro de pedófilos e agressores sexuais, por proposta de Karlos Cabral
  • 07:28 Sebrae leva empreendedores goianos à China em missão empresarial
  • 03:44 Parlamento do Japão vota escolha de nova premiê nesta 3ª feira
  • 00:00 Casa de Leis rende tributo a engenheiros e representantes do agronegócio amanhã
  • 22:21 Procon Catalão realiza feirão de renegociação de Dívida



 


A Redação


 

Goiânia – Uma mulher, de 38 anos, foi presa nesta sexta-feira (17/5) por apropriação indébita, perseguição, extorsão e maus-tratos contra o pai, um idoso de 78 anos, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), que coordena a operação Desumanus e já identificou diversos casos semelhantes, Weila Fernandes Rosa invadiu a casa da vítima e se apropriou de todos os rendimentos do homem.

“A apuração durou seis meses e comprovou que a investigada noticiou falsamente que o pai havia abusado sexualmente do neto de 7 anos, o que resultou na prisão do idoso por um mês, dando a oportunidade para que ela invadisse a residência”, informa o Boletim de Ocorrência da Delegacia Especializada no Atendimento à Pessoa Idosa (Deai/1ª DRP).

 

Ao regressar para casa, a vítima foi surpreendida com a troca de todas as fechaduras do imóvel e, ao procurar pela filha, o idoso foi  ameaçado de morte.

“As investigações deram conta de que Weila possuía extensa fixa delitiva, inclusive de agressões contra o pai e a falecida mãe. Muitas foram as tentativas de intimá-la, mas ela sempre se esquivou da Polícia Civil, o que motivou a ordem de prisão preventiva”, informam registros da Deai.

Leia mais:
Mulher é presa suspeita de extorquir R$ 80 mil de homem em Aparecida



Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT