No Banner to display

19 de abril de 2025
  • 03:47 Bolsonaro continua internado em UTI sem previsão de alta
  • 00:03 Ministros de Lula comemoram fim da greve de fome de Glauber Braga
  • 20:19 Comissão vai deliberar sobre proteção a motogirls e conselho de direitos humanos
  • 16:35 Quem tem NIS final 2 recebe hoje o Bolsa Família de abril com valor médio de R$ 668,73- Imagem – Lyon Santos
  • 12:51 Caiado passa por cirurgia para retirada de tumores nas mãos


Médica Fernanda Nayara Cardoso de Melo, que morreu em acidente em Britânia, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A médica Fernanda Nayara Cardoso de Melo, de 34 anos, amava estar com a família e “não pensava duas vezes antes de ajudar o próximo”, segundo o amigo dela, Luiz Guedes. Ela morreu em um acidente na GO-173, em Britânia, no oeste goiano, quando estava a caminho do trabalho.

“Fernanda sempre foi muito alegre e divertida. Percebíamos nela a vontade imensa de viver. Uma menina com um coração imenso, não pensava duas vezes em ajudar o próximo”, disse o amigo.

Luiz Guedes, que é cabeleireiro, contou que conheceu a médica há mais de 15 anos em um evento de rodeio. “Além de minha amiga há mais de 15 anos, era minha cliente. Sempre que dava, vinha de longe arrumar o cabelo, e ainda trazia a mãe e quem mais quisesse”, lembrou.

Segundo o cabeleireiro, a médica era muito próxima da família e também gostava muito de ir a eventos como pecuária e rodeios acompanhada dos amigos e dos primos. O acidente aconteceu na segunda-feira (6), no Km 138 da rodovia, quando Fernanda ia de Goiânia para Britânia.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro da médica saiu da pista e capotou após ela perder o controle da direção. De acordo com as informações, a médica foi arremessada para fora do veículo e morreu no local.

A Prefeitura de Britânia lamentou a morte da médica e disse que ela sempre “prestou seu trabalho com zelo, dedicação, competência e amor”, deixando um legado na comunidade.

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT