No Banner to display

24 de julho de 2025
  • 22:45 Associação de apostas rebate Haddad sobre “praga” no setor
  • 19:02 Por iniciativa de Mauro Rubem, Alego sediou audiência para debater a reestruturação da assistência à saúde municipal, o Imas
  • 15:17 Gestão de Frank Estevan alcança 76,5% de aprovação em Guapó
  • 11:33 Moraes pode decidir nesta 4ª se Bolsonaro descumpriu medidas
  • 07:49 Karlos Cabral quer ampliar o prazo para que os servidores possam optar pelo benefício previdenciário em Goiás


Bruna Muratori, de 31 anos, e sua mãe, Susane Muratori, de 64, viralizaram nas redes sociais por estarem morando no McDonald’s do Leblon

7 mai
2024
– 15h56

(atualizado às 16h32)

Bruna Muratori, de 31 anos.

Bruna Muratori, de 31 anos.

Foto: Reprodução/Youtube

Bruna Muratori, de 31 anos, iniciou uma campanha online para arrecadar dinheiro para conseguir comprar uma casa. Ela e sua mãe, Susane Muratori, de 64 anos, viralizaram nas redes sociais por estarem morando em uma unidade do McDonald’s no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

De acordo com o portal Extra, a campanha lançada no último dia 3 tem o objetivo de arrecadar R$ 10 mil. Até a tarde desta terça-feira, 7, a contribuição de sete pessoas totalizava R$ 195.

No texto que acompanha a vaquinha, Bruna menciona que sua vida pessoal “se tornou pública” devido à repercussão nas redes sociais e diz que, ao contrário do que foi divulgado, ela é apenas uma cliente do McDonald’s e não reside no estabelecimento.

A gaúcha, que diz ser fluente em inglês, afirma também que recebeu uma oferta de emprego da lanchonete, mas que recusou. Segundo Bruna, além de tentar comprar uma casa, o dinheiro arrecadado seria usado para sua formação como paramédica e em Direito.



Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT