No Banner to display

23 de julho de 2025
  • 00:21 Polícia diz que servidor confessou ter atacado 17 ônibus em SP
  • 20:37 Audiência pública pauta a crise na assistência à saúde dos servidores de Goiânia
  • 16:53 Prefeitura no ES abre concurso público com salários de R$ 11,9 mil
  • 13:09 Indígenas criticam Trump por exigir retorno do nome Redskins na NFL
  • 09:24 Wilde Cambão defende implantação de programa de estímulo para conservação florestal


A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Planaltina, com apoio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – 11ª DRP, cumpriu, nesta sexta-feira (19), mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem indiciado por tentativa de homicídio.

O crime ocorrido na madrugada do dia 18 de setembro do ano passado, no distrito de São Gabriel, e chegou ao conhecimento da Polícia Judiciária por meio de funcionários do hospital local. Eles noticiaram que uma mulher, de 51 anos, estava internada e sangrando muito, após ter sofrido cortes por um facão, na região do peito.

Após os cuidados médicos, a vítima se recuperou, mas não quis esclarecer os fatos à equipe policial.

Ainda assim, a investigação conseguiu apurar que o autor da tentativa de homicídio era seu companheiro, de 47 anos. Segundo o caderno investigativo, o casal discutiu depois de ingerir bebidas alcoólicas, e o homem, na verdade, teria se utilizado de uma garrafa quebrada para tentar matar a vítima.

Desde então, ele estava foragido e a situação vinha sendo monitorada pela equipe do GIH. Em março deste ano, a vítima solicitou a revogação das medidas protetivas, e o casal voltou a se relacionar. Munidos dessas informações, os investigadores conseguiram então efetuar a prisão do investigado, em Planaltina de Goiás.

Fonte: PCGO

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT