No Banner to display

30 de abril de 2024
  • 13:17 Lutador de jiu-jítsu suspeito de agredir e ameaçar ex-namoradas se entrega após nova ordem de prisão, diz defesa | Goiás
  • 11:34 Confira as 61 oportunidades de emprego oferecida pela SETRAER nesta terça-feira (30)
  • 10:55 Jamil Calife representa Goiás na maior freira de raças zebua ExpoZebu ao lado de Ronaldo Caiadoinas ,
  • 09:51 Técnicas francesas e maturação em câmara fria: Conheça queijo fabricado por família goiana premiado em campeonato mundial | Goiás
  • 08:07 Cliente dá tapa no rosto de garçom em restaurante em Goiânia; vídeo | Goiás


Na madrugada desta segunda-feira (15), em Mineiros, interior de Goiás, um homem de 50 anos foi preso por esfaquear sua ex-companheira, de 40 anos, no pescoço. O suspeito não aceitava o término do relacionamento.

De acordo com a polícia, ele foi até a casa da vítima durante a madrugada, alegando que precisava pegar algumas roupas. Ao ser recebido pela filha da ex-companheira, uma adolescente de 17 anos, foi informado de que a mulher não estava.

A adolescente, acompanhada pela irmã, permitiu que o suspeito entrasse para pegar seus pertences. Após recolher as roupas, as duas voltaram a dormir, mas foram despertadas por gritos da mãe.

Segundo o relato da jovem à polícia, o homem estava armado com um machado. Em uma tentativa de defesa, uma das filhas pegou uma faca para socorrer a mãe, mas o agressor conseguiu tomar o objeto e o cravou no pescoço da ex-mulher. Além disso, desferiu um golpe de machado na cabeça da adolescente, causando uma lesão.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Estadual em Jataí, onde passou por cirurgias e permanece internada. Seu estado de saúde atual não foi divulgado.

Após o crime, o suspeito fugiu de carro, mas foi localizado e preso por tentativa de feminicídio horas depois.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT