No Banner to display

5 de fevereiro de 2025
  • 08:26 1ª sessão da Câmara de Aparecida é marcada por debates
  • 04:42 Google lucra US$ 30,972 bi no 4º tri de 2024 e cresce 31%
  • 00:56 CCJ vai analisar medida de José Machado que dispõe sobre a doação do excedente da merenda escolar
  • 21:10 Câmara de Goiânia abre ano legislativo com presença de Mabel
  • 17:23 Defesa de Robinho recorre de decisão que o manteve preso


Um homem , de 50 anos, foi preso por cravar uma faca no pescoço da ex-companheira, 40, na madrugada desta segunda-feira (15), em Mineiros, interior de Goiás.

Segundo informações da polícia, o suspeito não se conformava com o fim do relacionamento. Os dois estavam separados há cerca de um mês. Ele foi até a casa da vítima de madrugada sob a justificativa de que precisava pegar algumas roupas e foi recebido pela filha da ex-companheira, uma adolescente de 17 anos, que informou que a mãe estava visitando uma tia.

+Casal é executado com 15 tiros após sair de baile funk em MG

A adolescente estava acompanhada pela irmã e permitiu que o suspeito entrasse para pegar os pertences. Após o homem retirar as roupas, as duas voltaram a dormir, mas acordaram com a mãe sendo agredida.

A jovem relatou à polícia que o homem estava com um machado. Uma das filhas pegou uma faca para socorrer a mãe durante as agressões, mas o suspeito conseguiu tomar o objeto da mão dela e cravou no pescoço da ex-mulher. Ele também desferiu uma machadada na cabeça da adolescente, provocando uma lesão, além de corte no braço.

+SP: Criminosos tentam invadir residência e são caçados por helicóptero

A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual em Jataí, onde passou por procedimentos cirúrgicos e segue internada. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu em um carro. Ele foi localizado e preso por tentativa de feminicídio horas depois dentro do automóvel. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT