Homem com tornozeleira eletrônica é preso após agredir ex-namorada em Catalão - Primeira Mão

No Banner to display

27 de abril de 2024
  • 22:36 Catalão: Equatorial Goiás realiza mutirão de manutenção em 3 bairros da cidade
  • 20:54 Ativista digital goiano concorre ao Prêmio iBest na categoria inclusão: ‘Sou porta-voz das pessoas com deficiência’ | Goiás
  • 19:07 Mulher que assaltou grávida e se arrependeu disse que tinha cometido o crime para cumprir aposta feita entre amigos, diz PM | Goiás
  • 17:22 Semad realiza capacitação de servidores municipais para licenciamento de barragens
  • 15:39 Mulher assalta grávida, se arrepende e liga para a polícia contando que cometeu o crime, diz PM | Goiás


Um homem de 22 anos, que estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica, foi preso suspeito de agredir a ex-namorada, em Catalão, no sudeste goiano. De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a prisão em flagrante ocorreu na noite de sábado (23).

A corporação informou que a vítima já tinha uma medida protetiva contra o indivíduo. Em depoimento, a mulher afirmou que a agressão ocorreu durante um encontro para resolver uma questão financeira, após ela se recusar a reatar o relacionamento com ele.

Embora estivesse usando tornozeleira eletrônica, o homem não respeitou as restrições de circulação e foi preso em flagrante. O autor, cuja identidade não foi revelada, foi encaminhado à Central de Flagrantes do município, onde está à disposição da Justiça.

Agressão e cárcere

Outro caso da mesma natureza ocorreu na cidade de Itumbiara, na última quarta-feira (20). Um homem, que também usava tornozeleira eletrônica, foi preso suspeito de agredir e lesionar a companheira. A vítima foi mantida em cárcere durante toda a tarde do crime.

Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o indivíduo já havia sido preso pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e receptação, além de possuir uma extensa ficha criminal. A identidade dele não foi divulgada, à época.

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT