8 de junho de 2026
  • 04:15 Divórcio expõe quantias milionárias de funcionários públicos na China
  • 20:47 alunos de Rio Verde embarcam para Portugal
  • 17:02 Parada LGBT+ diz que restrições a jovens são ataque à liberdade
  • 09:34 Escolas do Futuro abrem mais 240 vagas em Catalão e Trindade
  • 05:50 Influencer fisiculturista bate Porsche em veículos em São Paulo

#NovembroAzul mês da prevenção do câncer de Próstata.

Prefeitura Municipal , por meio da Secretaria de Saúde , realizou o Novembro Azul, um mês de ações voltadas para a conscientização dos homens e sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de Próstata .

Segundo a Secretária de Saúde Suzana Gomes, durante esse período serão intensificados os serviços voltados à prevenção dessas doenças , mês que é tão importante para saúde do homem. Estamos oferecendo aos homens com mais de 40 anos a coleta de exames preventivos (PSA) e ainda com palestra para informações.

De acordo com Prefeito Cebinha Através do ‘Programa Saúde para todos” que foi realizado nesta quarta feira (24) foram beneficiados 150 autorizações de PSA.
A ação no município contou com a presença de vereadores, o vice prefeito Nelci , o prefeito Cebinha e a primeira dama Ana Lúcia.

#prefeituradeouvidorcuidandodanossagente
#secretariadesaúdedeouvidor
#secuidafazbem ♀️
#s

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT