22 de junho de 2026
  • 00:34 Mauro Rubem reuniu produtores de cultura para homenageá-los; a sessão solene transcorreu na manhã de sábado
  • 20:50 Mabel entrega 311 escrituras na Região Noroeste de Goiânia
  • 17:06 Quando a tirzepatida pode ser indicada para adolescentes?
  • 13:22 Capacidade respiratória | Portal da Alego
  • 09:37 Festa do Pai Eterno prevê ônibus 24 horas e 1,4 mil viagens

Visualização da imagem

O Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão (SIMECAT) realiza nesta quarta-feira (24) a cerimônia de posse da nova diretoria para o período 2020/2024. A posse será transmitida pela página do Sindicato no Facebook (@simecat) a partir de 19h15.

A chapa única, encabeçada pelo líder Carlos Albino, foi reeleita no mês passado com 97,91% de aprovação. A votação se deu de forma eletrônica devido à pandemia de Covid19. A diretoria eleita para a gestão dos próximos quatro anos conta com a participação do presidente e outros 17 diretores.

Exatamente neste 24 de junho, o SIMECAT também completa 16 anos de fundação, uma entidade marcada por uma história de lutas e conquistas. A nova diretoria segue com o propósito de continuar atuando de maneira efetiva na defesa dos trabalhadores.

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT