Menina de 3 anos é a paciente mais nova a ter coronavírus em Anápolis - Primeira Mão

No Banner to display

28 de abril de 2024
  • 22:55 Comerciante suspeito de matar a ex e atirar contra o próprio peito está internado na UTI em estado grave, diz hospital | Goiás
  • 21:11 descubra quem foi Isidória, a mulher que dá nome ao terminal em Goiânia!
  • 19:28 Veja o que se sabe sobre câmera escondida em casa alugada que filmou moradores nus em Goiás | Goiás
  • 17:43 Secretaria da Mulher em Movimento realiza sua 1ª edição
  • 15:59 PM é suspeito de se envolver em briga generalizada com fiéis após se irritar com barulho de culto: ‘Crentaiada vagabunda’; vídeo | Goiás

Por , G1 GO


Foto mostra resultado positivo para o novo coronavírus — Foto: Dado Ruvic/Reuters/Arquivo

Foto mostra resultado positivo para o novo coronavírus — Foto: Dado Ruvic/Reuters/Arquivo

Uma menina de 3 anos testou positivo para coronavírus em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a gerente de Vigilância Epidemiológica da cidade, Mirlene Garcia, a garota é a primeira criança com confirmação de Covid-19 do município e, assim, a paciente mais nova com a doença.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que os pais da menina também estão infectados, mas que os três passam bem. A família está em isolamento em casa e sendo monitorada pela pasta.

Anápolis tem outros 23 casos confirmados de infecção por coronavírus conforme o último levantamento divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde de Goiás (SES-GO), na quinta-feira (16). Do total, um está internado. Os demais cumprem isolamento domiciliar.

Mais de 300 casos no estado

Goiás tem, de acordo com o último boletim, mais de 300 casos de Covid-19. Segundo um levantamento da SES-GO, há no estado um bebê e duas crianças com menos de 9 anos também com o diagnóstico de Covid-19. No entanto, as cidades em que esses pacientes estão e suas idades exatas não foram divulgadas.

Também de acordo com os dados dessa publicação, a maioria dos casos confirmados é de pacientes com idade entre 30 e 39 anos. Depois, o maior número está concentrado em pacientes de 40 a 49 anos.

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT