Santa Helena: após recapeamento vias do bairro recebem sinalização - Primeira Mão

No Banner to display

20 de abril de 2024
  • 07:32 Empresário se torna réu por matar a ex a tiros dentro de loja; vídeo mostra crime | Goiás
  • 05:43 Tragédia: mulher morre junto com o marido após vê-lo morto
  • 03:59 Tecnoshow: 1,2 mil pessoas fazem curso sobre cooperativismo no estande do Sistema OCB/GO | Sistema OCB GO Cooperativismo em Goiás
  • 02:07 Capacitação de policiais goianos foca no combate à violência contra a mulher
  • 00:20 “Goiás está ainda mais representado na telecomunicação”, diz Caiado no lançamento de nova emissora

A Prefeitura de Catalão segue trabalhando focada no progresso, na qualidade de vida e bem-estar da população. Todos os dias diferentes áreas da administração pública municipal dão início e concluem importantes projetos e serviços. De um canto ao outro da cidade a transformação está cada vez mais evidente. O trabalho não para e aqui, o destaque vai para o trânsito.

 

Após receber asfalto de qualidade a Prefeitura através da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTC) está concluindo a sinalização das vias no bairro Santa Helena. Na semana passada, o município executou o micro revestimento asfáltico em ruas e avenidas da região que agora estão ficando ainda melhores e mais seguras com ótimas condições de trafegabilidade. As equipes da SMTC estão empenhadas na sinalização horizontal e a previsão é que o serviço seja concluído até o fim desta semana.

De acordo com o Superintendente de Trânsito de Catalão, Clayton César dos Santos, destacou que a preocupação do município é garantir a segurança e a aplicação das leis vigentes. “Nós somos um órgão auxiliar de trânsito e não podemos entregar vias se não for dentro do que é estabelecido e seguro para os usuários, pedestres e motoristas. Por isso, temos agido de acordo com o que determina o Código de Trânsito Brasileiro”, disse ele.

Essa é a Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT