Acompanhados pelo Prefeito Adib Elias, Governador e Secretário Estadual de Indústria e Comércio visitam montadoras em Catalão - Primeira Mão

No Banner to display

23 de abril de 2024
  • 20:41 Mãe e padrasto são indiciados por tortura contra bebê que morreu após ser levado a hospital sem unhas, com queimaduras e ferimentos | Goiás
  • 18:59 Toda arbitragem de Internacional x Atlético-GO pelo Brasileirão será feminina
  • 17:12 Marido que sumiu após viajar com mulher é suspeito de matá-la e esconder corpo dentro de carro | Goiás
  • 15:28 GO: mulher desaparecida com marido sofria violência psicológica
  • 13:33 John Deere investe mais de R$ 700 milhões em expansão de fábrica em Catalão (GO)
Em pouco mais de um mês de gestão, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) voltou à cidade de Catalão para mais uma importante visita. Ele veio acompanhado do futuro Secretário de Estado da Indústria e Comércio, Wilder Morais. O Prefeito Adib Elias (MDB) os recepcionou. Na programação visitas a duas grandes montadoras aqui instaladas econversas de negócios, para tratar sobre investimentos no setor industrial do município e até possibilidade de incentivos fiscais para alavancar o desenvolvimento.
A primeira parada do grupo político foi na sede da HPE, montadora que produz em Catalão veículos das marcas Mitsubishi e Suzuki. O grupo deve lançar em breve mais um produto e está discutindo a possibilidade de produção aqui na cidade. Esse inclusive, foi um dos temas discutidos numa reunião restrita com os diretores da empresa, quando aconteceu também uma apresentação da planta e dos veículos fabricados na cidade. Depois houve uma visita técnica pela fábrica, linha de montagem e toda a estrutura da montadora.
Na sequência Governador, Secretário Estadual de Indústria e o Prefeito foram até outra montadora instalada no Distrito Industrial de Catalão: a John Deere. Na multinacional onde são fabricadas máquinas e implementos agrícolas a comitiva foi recebida pela diretoria da empresa. Numa conversa aberta, o gerente geral da John Deere unidade Catalão, Edison Drescher, antecipou que a fábrica fará novos investimentos e que tem projetos para a cidade e Estado.
Blog Primeira Mao

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT