- Primeira Mão

No Banner to display

24 de abril de 2024
  • 07:16 Cachorro que atacou aluna dentro de sala de aula é levado para ONG até que dono seja encontrado | Goiás
  • 05:29 Goiás: mais de 880 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do Acredita
  • 03:46 Sabah Moraes e Ney Couteiro se apresentam em Ipameri e Catalão com patrocínio da Equatorial Goiás
  • 02:01 Justiça manda soltar o pastor Davi Passamani suspeito de crime sexual contra fiéis, diz defesa | Goiás
  • 00:18 Corpo de mulher que desapareceu com marido após irem à missa é encontrado em Goiás – País

 Região do Jardim Paraíso  e Vila Erondina terá drenagem pluvial e asfalto de qualidade: obra de construção já foi lançada

Aconteceu ontem (28) no início da noite o lançamento de mais uma grande e importante obra na cidade. Desta vez, moradores da região do Jardim Paraíso e Vila Erondina serão beneficiados. A cerimônia que aconteceu na Rua 13 de Maio marcou o ponta pé inicial para a construção da rede de drenagem pluvial no setor.
Durante o lançamento, com todo maquinário e boa parte dos materiais já no local, foi assinada a ordem de serviço para a empresa vencedora da licitação e que executará os trabalhos.Segundo consta no projeto será construída uma rede de drenagem com mais de 4 mil metros de tubulação e que ao final, será capaz de captar e transportar toda a água das chuvas, evitando enchentes e danos causados pelas fortes enxurradas nas casas, ruas e calçadas dos bairros. Só para a execução dessa rede de drenagem pluvial serão investidos cerca de R$ 1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais). Mas, não é só isso. A Prefeitura também levará para os moradores da região asfalto de qualidade dando fim aos problemas como poeira nas épocas secas e à lama na temporada das chuvas.

Blog Primeira Mao

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT