25 de junho de 2026
  • 10:43 Empresários fluminense e mineiro radicados em Goiás devem ganhar cidadania goiana honorífica
  • 06:59 Goiás Social chega em Rio verde com benefícios e serviços
  • 03:15 Chefe da Otan tenta amenizar tensão na Casa Branca com elogios
  • 23:31 Autorizada venda de bens para criação de fundo de investimento
  • 19:47 Mabel anuncia obra de R$ 40 mi na bacia do Córrego Botafogo

Os moradores de Catalão tiveram um lugar especial para visitar e aproveitar para degustar dezenas de delícias que estavam à venda neste fim de semana.   

                                                                                 A diretoria de Políticas Públicas para Mulheres promoveu mais uma edição do Encontro de Doceiras, Artesãs e empreendedoras.

O evento aconteceu no último sábado e último domingo, dias 1º e 2 de setembro, no Parque Calixto Abrão das 9h às 18 horas. Exatamente 64 mulheres se envolveram no projeto. Mais de 60 modalidades de doces caseiros e até importados estarão expostos e serão vendidos na feira. Além disso, o encontro desta vez trouxe uma novidade que foi sucesso: pratos salgados como tortas e crepes também foram servidos. Teve ainda muito artesanato, beleza e valorização do mercado informal.

               Os produtos era todos produzidos pelas mulheres assistidas pela Diretoria. Elas são participantes dos projetos como: violência doméstica, depressão, ansiedade e são autônomas. A renda do encontro foi das próprias artesãs e doceiras.

Blog Primeira Mao

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT