No Banner to display

18 de maio de 2024
  • 16:18 Inscrições abertas para o concurso da Polícia Técnico-Científica em Goiás
  • 14:31 Mãe com bebê de 8 meses no colo cai em bueiro; vídeo | Goiás
  • 12:43 Goiás: mulher é presa suspeita de inventar que o pai idoso abusou de criança para extorqui-lo
  • 11:00 Mensagem ‘bla, bla, bla’ em laudo que negava auxílio-doença a serralheiro foi ‘falha no sistema’, diz Previdência Social | Goiás
  • 09:17 Confira aqui os destaques da semana


A mulher identificada como Cleonice Coelho Furtado de Souza, que morreu horas depois de ver o marido morrer de infarto, completaria 35 anos de casada um dia depois da morte dos dois. Ela e o chefe de gabinete Genismar Fernandes tinham quatro filhos e quatro netos. O casal morreu na madrugada de sexta-feira (19), em Corumbá de Goiás, na região central do estado.

MORRERAM UM DIA ANTES DE ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO – A filha do casal, Gheovanna Lowrranny Fernandes contou que o aniversário de bodas do casal seria no sábado (20), mas um grande almoço estava sendo preparado no domingo (21) para celebrar a união.

ASSESSOR DE DEPUTADA FEDERAL – Genismar Fernandes era assessor da deputada federal Magda Moffato (PRD- Goiás). Nas redes sociais, a parlamentar publicou uma homenagem o casal. Segundo Moffato, o assessor trabalhou no gabinete até as 19h de quinta-feira (18) e ainda participou de um evento em Anápolis, a 55 km de Goiânia.

“Perdemos um irmão! Deus o chamou para a eterna morada [junto de] sua esposa, seu grande amor”, lamentou Moffato.

MAIS HOMENAGENS – O caso repercutiu e causou forte comoção. Além da parlamentar, o Partido Renovação Democrática Goiás (PRD), outros parlamentares, colegas de trabalho e amigos publicaram homenagens a Genismar e Cleonice. “Que Deus console toda a família”, escreveu Gustavo Mendanha (MDB).

AS MORTES DO CASAL – Após o evento político, Genismar foi para casa em Corumbá de Goiás, e por volta das 22h, deitou para dormir. Conforme publicou Magda Moffato, às 2h de sexta-feira, ele acordou e teve um infarto. Cleonice viu a cena, passou mal e foi levada para o hospital. A causa da morte dela ainda não foi divulgada.

Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT