No Banner to display

27 de julho de 2025
  • 12:39 Inclusão no mercado de trabalho e cuidado a pessoas com deficiência são autorizados pela comissão temática no 1º semestre
  • 08:54 Aparecida de Goiânia atinge marca de 25 dias sem homicídios
  • 05:10 Em 2007, STF foi contra proibir atos na praça dos Três Poderes
  • 01:26 Ações do Parlamento agitam o sábado em Anápolis
  • 21:43 Prefeitura de Anápolis entrega ampliação da USF do Jardim Alexandrina

O economista e professor da Universidade Estadual de Goiás (UEG) Júlio Paschoal também coloca o nome a disposição como pré-candidato a prefeito de Catalão.

Ele que tem participado e comentado em vários programas jornalísticos, sempre mostrando conhecer muito bem a economia goiana e os municípios goianos, tem sido procurado por alguns partidos políticos no sentido de concorrer a prefeitura de Catalão.

Filho do ex-deputado estadual e ex-presidente do Tribunal de Contas Do Estado (TCE) Enio Paschoal, e do ex-prefeito de Catalão e ex-deputado estadual, Sílvio Paschoal, Júlio já concorreu para deputado estadual e federal, mas não conseguiu se eleger.

Ele está filiado ao Partido Progressista (PP), mas diz que já foi sondado também pelos partidos Avante, Novo e Partido Social Cristão (PSC).

Nos últimos tempos professor Júlio Paschoal tem mostrado para a população de Catalão, que a cidade pode muito mais, tem arrecadação privilegiada, minérios e riquezas naturais, falta uma gestão com um olhar mais voltado para a população.

Economista que trabalhou no governo Marconi, Júlio Paschoal elogia Caiado – Jornal Opção

Foto: Redes sociais

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT