24 de junho de 2026
  • 21:22 Com resultado histórico, Rio Verde lidera ranking de alfabetização
  • 17:38 Uniforme de goleiro vermelho registrado na Fifa não foi feito, diz CBF
  • 13:54 Governo elabora regras para divisão do teto de gastos entre os Poderes em Goiás
  • 10:10 ‘Falsas promessas de melhorias’, diz representante após comitivas deixarem Expo Catalão 2026
  • 06:26 TRT mantém abertura de supermercados aos domingos em Goiás

 Pegamos a estrada as 4h da madrugada com um destino muito especial: Santo Antônio da Barra, onde fomos inaugurar mais uma importante obra para o município e toda a região: a construção da ponte do Rio Verdinho, na região da confusão.

Tive o prazer de estar ao lado dos nossos prefeito José Cândido, primeira dama , vice Cardosinho, vereadores e também da nossa eterna senadora @luciavania , Deputado Adriano do Baldy, @depflaviamorais , e vários prefeitos e líderanças da região.

Aproveito esse importante momento para dizer da minha alegria, agradecer o convite e parabenizar esses grandes gestores na pessoa do prefeito José Cândido pelo trabalho que vem desenvolvendo em prol desse município.

Que Deus continue abençoando essa terra e essa gente!!

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT