24 de junho de 2026
  • 21:22 Com resultado histórico, Rio Verde lidera ranking de alfabetização
  • 17:38 Uniforme de goleiro vermelho registrado na Fifa não foi feito, diz CBF
  • 13:54 Governo elabora regras para divisão do teto de gastos entre os Poderes em Goiás
  • 10:10 ‘Falsas promessas de melhorias’, diz representante após comitivas deixarem Expo Catalão 2026
  • 06:26 TRT mantém abertura de supermercados aos domingos em Goiás

|Saímos de casa bem cedinho, acompanhado de  minha esposa @samaraesperidiaosampaio e meus assessores, onde fomos a querida e turística cidade de Anhaguera para felicitar essa gente querida pelos 68 anos de emancipação política e muitas conquistas.

Chegando passamos na Praça para tomar o cafezinho e comer o pão de queijo caipira da Dona Maria de Fátima, que além das quitandas maravilhosas é um encanto de pessoa.

Pudemos lá conversar com vários amigos, entre eles os eternos Prefeitos: Seo Chico (Anhanguera) e Neusmar (Goiandira) que hoje é atual Vice-prefeito e o Vice-prefeito de Cumari Dr. Rafael, onde tive com eles, uma aula de política pública feita com amor e responsabilidade.

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT