Mais espaços que geram qualidade de vida: Moradores do bairro Eldorado ganharão nova praça - Primeira Mão

No Banner to display

28 de abril de 2024
  • 21:11 descubra quem foi Isidória, a mulher que dá nome ao terminal em Goiânia!
  • 19:28 Veja o que se sabe sobre câmera escondida em casa alugada que filmou moradores nus em Goiás | Goiás
  • 17:43 Secretaria da Mulher em Movimento realiza sua 1ª edição
  • 15:59 PM é suspeito de se envolver em briga generalizada com fiéis após se irritar com barulho de culto: ‘Crentaiada vagabunda’; vídeo | Goiás
  • 14:16 mulher rouba grávida, se arrepende e confessa crime  • DOL

Com a ordem de serviço assinada, obras têm início imediato.

Quem mora no bairro Eldorado em Catalão terá um ponto certo de encontro com a vizinhança para conversar e se exercitar. Crianças e adolescentes também ganharão muita área livre para brincar com seus amiguinhos. A novidade para centenas de famílias e de tantas outras moradoras nos bairros circunvizinhos (Estrela e Castelo Branco), é que o prefeito Adib Elias assinou, na manhã desta quinta-feira (18), a ordem de serviço que autoriza o início da construção da tão sonhada praça. Apenas mais uma das tantas unidades de um pacote que a atual administração está entregando (construção/reconstrução) nos últimos anos, em diversas regiões da cidade.

A obra de edificação da praça no Eldorado vem de encontro com os desejos da população e vai mudar o cenário do bairro e adjacências. O espaço será superior a 4 mil metros quadrados e terá ampla área verde. O projeto prevê para esse importante empreendimento público, academia ao ar livre, quadra poliesportiva, mesas de jogos e dezenas de bancos. Com arquitetura arrojada e moderna, a praça contará ainda com pergolados de madeira, paisagismo completo e iluminação eficiente de led que, além de mais segurança para a população, resultarão num visual impressionante. Sem contar na garantia de total acessibilidade. A execução da obra ficará por conta da empresa TL Engenharia e Projeto Eirelli. Serão investidos R$ 292.600,36. E o prazo para conclusão e entrega da praça é de até 120 dias.

“Estou muito alegre e satisfeito por estar cumprindo mais um compromisso que fiz nessa região: Eldorado e Castelo Branco. Esse é um bairro que tinha pouca coisa. Nós estamos fazendo aqui esgoto sanitário, o comércio é crescente, o Castelo Branco e adjacências é maior e mais desenvolvido que muitas cidades da nossa região. E eu tenho absoluta certeza que esse bairro vai crescer muito ainda”, disse o Prefeito Adib Elias lembrando que mais do que espaços de convivência, as novas praças entregues pela Prefeitura de Catalão são um importante espaço de promoção da vida saudável e da geração de mais qualidade de vida para todos os moradores.

Prefeitura de Catalão. Cidade que Sonha e Faz!
ASCOM – Prefeitura de Catalão.

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT