24 de junho de 2026
  • 16:03 MP pede contratos de Neymar e Virgínia com casa de apostas
  • 12:18 Deputados votam propostas com foco em patrimônio e servidores
  • 08:34 Mabel projeta R$ 500 milhões em obras para Goiânia
  • 04:50 Planos de saúde crescem entre pessoas com 59 anos ou mais em abril
  • 21:22 Com resultado histórico, Rio Verde lidera ranking de alfabetização
A Polícia Militar, Vigilância Sanitária e SMTC atuaram fiscalizando dezenas de bares e lanchonetes nesta noite, para resguardar o cumprimento do decreto estadual e municipal de emergência em função do coronavírus.                            Os estabelecimentos foram orientados, e os que não estavam cumprindo com as normas determinadas, foram notificados.
A partir de quarta-feira (29), a desobediência às normas do decreto, resultará na interdição do estabelecimento.
Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT