23 de junho de 2026
  • 17:38 Uniforme de goleiro vermelho registrado na Fifa não foi feito, diz CBF
  • 13:54 Governo elabora regras para divisão do teto de gastos entre os Poderes em Goiás
  • 10:10 ‘Falsas promessas de melhorias’, diz representante após comitivas deixarem Expo Catalão 2026
  • 06:26 TRT mantém abertura de supermercados aos domingos em Goiás
  • 02:42 melhores momentos de Noruega 3 x 2 Senegal


O prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa (PL), apresentou melhora clínica expressiva nas últimas 24 horas, com redução de cerca de 80% no inchaço do rosto e da garganta. Ele foi internado na UTI do Ânima Centro Hospitalar na tarde de sexta-feira, após apresentar sinais de desconforto respiratório, inchaço e cansaço.

A suspeita inicial era de inflamação viral, e exames descartaram problemas cardíacos. Segundo sua assessoria, o prefeito já respira normalmente, está realizando exercícios e voltou a se alimentar com dieta sólida. Novos exames serão repetidos nos próximos cinco a sete dias para determinar a causa exata do problema.

Antes de ser internado, Corrêa compareceu à Câmara Municipal para prestar contas do terceiro quadrimestre de 2024, na sexta-feira (28/2). Durante audiência com vereadores, ele destacou as dificuldades financeiras do município, que enfrenta dívidas de longo prazo que somam R$ 1,4 bilhão, e informou que a administração está adotando medidas de ajuste fiscal e ampliando a fiscalização.

Márcio Corrêa segue sob observação pela equipe do Dr. Hans Stauber Kronit, coordenador médico das UTIs. A recuperação significativa indica uma melhora importante, embora a causa exata do desconforto ainda esteja sob investigação.

Nota sobre saúde de Márcio Corrêa

O prefeito Márcio Corrêa apresentou melhora clínica considerável nas últimas 24 horas, com redução do inchaço no rosto e na garganta em cerca de 80%. Ele está respirando normalmente, fez exercícios e voltou a se alimentar com dieta sólida. Neste domingo, deverá repetir exames e segue em observação pela equipe do Dr. Hans Stauber Kronit, coordenador médico das UTIs, no Ânima Centro Hospitalar.

Anápolis, 02 de março de 2025.”



Autor Manoel Messias Rodrigues

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT