No Banner to display

23 de julho de 2025
  • 07:49 Karlos Cabral quer ampliar o prazo para que os servidores possam optar pelo benefício previdenciário em Goiás
  • 04:06 TJGO torna guardas municipais de Aparecida réus por tortura
  • 00:21 Polícia diz que servidor confessou ter atacado 17 ônibus em SP
  • 20:37 Audiência pública pauta a crise na assistência à saúde dos servidores de Goiânia
  • 16:53 Prefeitura no ES abre concurso público com salários de R$ 11,9 mil


O candidato a prefeito pelo Partido Progressista na cidade de Barro Alto, Robertinho Lucena, apresentou seu plano de governo para o município, uma das ações é a revitalização do lago municipal. Para o candidato o espaço é um dos principais cartões-postais da cidade, está mal iluminado e que isso tem contribuído para uma sensação de insegurança entre os moradores, que evitam usar o local para o lazer. 

Entre as propostas do candidato para o lago está a limpeza completa do local, além da instalação de um sistema de iluminação com lâmpadas de LED, que garantirá mais segurança e incentivará o uso do espaço por parte da comunidade. “Vamos ampliar e melhorar a iluminação do parque, garantindo mais segurança e oferecendo melhores oportunidades de lazer para a nossa cidade”, explicou.

Robertinho Lucena acompanhado de apoiadores em reunião de campanha

Robertinho enfatizou que a revitalização vai além de um simples cuidado estético, pois trata-se de investir no bem-estar da população e na preservação de um patrimônio local. “Espaços como esse proporcionam bem-estar à população e a oportunidade de desfrutar do que a nossa cidade tem de melhor. Acreditamos que investir na revitalização do lago não é apenas cuidar do patrimônio, mas também investir na qualidade de vida dos moradores de Barro Alto”, destacou.

Anteriormente Robertinho Lucena, em entrevista ao Portal NG destacou a importância de diversificar a economia local, com foco no agronegócio e na criação de pequenos negócios. Ele pretende modernizar e tornar sustentáveis as práticas agrícolas, oferecendo suporte técnico e acesso a novas tecnologias, além de criar programas de incentivo para pequenos e médios produtores. No setor de transportes, Robertinho apontou a necessidade de melhorar a infraestrutura viária, especialmente nas estradas rurais, para garantir o escoamento eficiente da produção agrícola e facilitar o acesso das comunidades rurais aos serviços urbanos.



Autor Felipe Fulquim

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT