10 de fevereiro de 2026
  • 15:36 Marinha francesa apreende pesqueiro brasileiro com cocaína no Caribe
  • 11:52 Goiás ganha 42 mil novos eleitores
  • 08:08 Mabel e Policarpo anunciam R$ 6 mi para Goiás, Vila e Atlético
  • 04:24 Sem partido, Witzel anuncia pré-candidatura ao governo do Rio
  • 00:40 Projetos do Delegado Eduardo Prado no 2º semestre de 2025 abrangem segurança pública, bem-estar animal e projetos sociais


O Governo de Goiás vai ampliar a celebração da virada de ano para o interior do estado com a edição especial do Festival do Bem – Réveillon 2026, promovida pela Goiás Turismo. A programação leva shows e atrações culturais a Inhumas, Ipameri, Itauçu, Rio Quente, São Luís de Montes Belos e São Simão, com apresentações nos dias 30 e 31 de dezembro.

A proposta integra a política de descentralização de eventos do governo estadual, estimulando o turismo regional, o comércio e os serviços locais durante o período de alta movimentação.

“Queremos que todos possam celebrar a chegada do novo ano em um ambiente seguro, acolhedor e cheio de energia positiva”, afirma o presidente da Goiás Turismo, Roberto Naves.

Ele destaca que as festas também têm impacto econômico: “Mais do que entretenimento, a iniciativa contribui para aquecer a economia, fortalecer o turismo e apoiar os empreendedores locais”, completa Naves.

Confira a programação por cidades:

Em Inhumas, o palco recebe Luiza Martins e Anna Julia no dia 30. Na noite da virada, apresentam-se Guilherme Silva e Julia Leão.

Em Ipameri, os shows do dia 30 serão de Israel e Rodolffo e Thalia e Thaleia. No dia 31, sobem ao palco Eduardo Melo e Lucas Costa.

Em Itauçu, a festa começa no dia 30 com Bruno e Denner e Maristela Muller. A virada será embalada por Chicote Luxo e Anna Julia.

Em São Simão, o público confere Rick e Rangel e Júlia Leão no dia 30, e Breno Ferreira e Cinthia Moraes no dia 31.

São Luís de Montes Belos terá shows de Guilherme e Benutto e Lucas Costa no dia 30. Na virada, a programação conta com DJ Dan Lelis e novamente Rick e Rangel.

Já em Rio Quente, os shows do dia 30 serão de Felipe Araújo e Maíra Lemos. No dia 31, apresentam-se Pedro Volt e Luiza Martins.

Roberto Naves afirma que o objetivo é oferecer opções para moradores e visitantes em diferentes regiões:

“Convidamos todos a celebrar com amigos e familiares, valorizando o que temos de melhor em nosso estado. Vamos juntos fazer deste Réveillon um momento inesquecível para todos”, conclui.

Autor Rogério Luiz Abreu

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT