6 de dezembro de 2025
  • 08:48 Líder do União Brasil diz que pré-candidatura de Flávio não teve diálogo
  • 05:04 Agenda de homenagens vai contemplar influenciadores e servidores públicos na segunda
  • 01:21 Câmara de Goiânia sinaliza novo momento na relação com Mabel
  • 21:36 Petrobras entrega 1º combustível sustentável de aviação no Brasil
  • 17:52 Por melhor acompanhamento pedagógico, deputada Bia de Lima quer menos alunos por turma nas redes de ensino em Goiás


Um desentendimento entre pai e filho resultou em tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (20/10), em Senador Canedo. O conflito, que aconteceu no Parque Alvorada, teve início porque o filho, de 25 anos, pegou o carro do pai sem sua autorização.

Ao chegar ao local, uma equipe da Guarda Civil Municipal encontrou o rapaz sangrando na via pública, com ferimentos causados por arma branca. Em um breve relato, o jovem informou que havia sido esfaqueado pelo próprio pai, que ainda estava próximo dali.

Abordado pelos agentes, o homem, de 52 anos, admitiu ter agredido o filho. Ele alegou que a atitude foi uma reação, pois teria sido atingido com dois socos no rosto durante a discussão. O pai disse que, em meio à briga, usou um canivete para se defender.

O rapaz foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do município. Enquanto isso, o pai foi detido pela Guarda Civil e entregue à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Perante a polícia, o homem será responsabilizado por tentativa de homicídio qualificado. A motivação do crime, uma discussão sobre o uso de um veículo, foi considerada fútil pela Polícia Civil, que agora investiga o caso. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Autor Manoel Messias Rodrigues

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT