21 de outubro de 2025
  • 00:00 Casa de Leis rende tributo a engenheiros e representantes do agronegócio amanhã
  • 22:21 Procon Catalão realiza feirão de renegociação de Dívida
  • 22:10 Ecovias Minas Goiás informa que amanhã 21, estará liberando vias
  • 20:16 Dois homens são presos em Campos Belos com 14 kg de maconha
  • 16:32 Motta defende elevar mistura de etanol na gasolina para 35%


A Polícia Civil de Goiás prendeu dois homens por tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira (20/10). A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Campos Belos e resultou na apreensão de 14 quilogramas de maconha. Os policiais conseguiram interceptar a droga quando ela chegava ao perímetro urbano da cidade.

Durante investigações anteriores, os civis identificaram que um dos indivíduos, já investigado por tráfico, traria a droga em um ônibus que vinha de Planaltina, no Entorno do Distrito Federal, com destino a Campos Belos. O município localizado no Nordeste Goiano faz divisa com o estado do Tocantins.

Após averiguar as informações, os policiais montaram campana na entrada da cidade. Ao avistarem o ônibus adentrando o perímetro urbano, deram ordem de parada. Dentro do veículo foi localizado o suspeito portando uma mochila preta.

Conforme relato da operação, foi dado comando para que ele descesse do ônibus, ocasião em que foi submetido à busca pessoal e, na sua bagagem, foram encontrados 14 tabletes de maconha.

Os agentes também identificaram um segundo indivíduo que aguardava a chegada do primeiro na rodoviária da cidade. Este seria o responsável por transportar o traficante após sua chegada a Campos Belos.

Os dois homens foram conduzidos a uma unidade de saúde para realização de exames médicos necessários. Em seguida, foram levados à Delegacia de Polícia local para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

A autoridade policial responsável pelo caso representou pela prisão preventiva dos dois indivíduos. Ambos os presos já possuem passagens criminais anteriores, incluindo condenações por tráfico de drogas e roubo.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.

Autor Manoel Messias Rodrigues

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT