No Banner to display

15 de maio de 2025
  • 23:05 Justiça decreta ilegalidade da greve da Educação de Aparecida
  • 22:18 Maio Amarelo prevenção a crianças e adolescentes
  • 19:20 Determinação de Lula é ressarcir prejudicados pelo INSS
  • 15:36 Política Estadual de Incubação Social obtém segunda chancela do Plenário
  • 11:52 Caiado promete anistia a Bolsonaro se for eleito presidente


Empresário diz estar pronto para enfrentar Tarcísio de Freitas, caso o governador de São Paulo concorra a algum cargo no Executivo

O candidato à Prefeitura de São Paulo em 2024 Pablo Marçal (PRTB) afirmou que disputará um cargo nas eleições de 2026, seja para a Presidência ou para o governo do Estado de São Paulo. Marçal foi declarado inelegível por 8 anos pela Justiça Eleitoral em 21 de fevereiro de 2025.

“Podem contar comigo em 2026, pois estarei disputando, seja para o governo de São Paulo ou para a Presidência do Brasil”, afirmou em entrevista à CNN, transmitida neste sábado (22.mar.2025).

O empresário acredita que uma disputa para o governo de São Paulo “não será difícil”.

“Eu não vejo como algo difícil. Para o governo, estou em 2º lugar absoluto. Sem o Tarcísio [de Freitas, atual governador], fico em 1º”, disse.

Marçal também fez elogios a Tarcísio, que é aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e cotado para disputar a Presidência em 2026.

“Não vejo o governador como uma pessoa ruim, nem a gestão dele é ruim. Mas, às vezes, o cenário muda e ele pode sair para a Presidência. Se isso acontecer, dependendo do cenário, eu me lançaria para governador. Estou pronto para disputar qualquer cargo executivo, seja no governo de São Paulo ou na Presidência”, declarou Marçal.



Autor Poder360 ·

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT