No Banner to display

5 de fevereiro de 2025
  • 08:26 1ª sessão da Câmara de Aparecida é marcada por debates
  • 04:42 Google lucra US$ 30,972 bi no 4º tri de 2024 e cresce 31%
  • 00:56 CCJ vai analisar medida de José Machado que dispõe sobre a doação do excedente da merenda escolar
  • 21:10 Câmara de Goiânia abre ano legislativo com presença de Mabel
  • 17:23 Defesa de Robinho recorre de decisão que o manteve preso


A Saneago realizará intervenções programadas na Região Noroeste de Goiânia entre os dias 3 e 6 de fevereiro. De acordo com as informações da empresa, os serviços, que ocorrem das 7h às 18h, visam melhorar a operação do sistema. Durante esse período, o fornecimento de água poderá ser temporariamente interrompido em cinco bairros da capital, retornando gradualmente após a conclusão dos trabalhos.  

Na segunda-feira (3/02), os setores Estrela Dalva e Parque Tremendão serão afetados. Na terça-feira (4/02), a manutenção ocorre no Jardim Curitiba III. Já na quarta (5/02), o trabalho será no setor São Domingos, e na quinta-feira (6/02), novamente no Estrela Dalva. A empresa recomenda que moradores economizem água e evitem desperdícios durante esse período.  

A Saneago informa que imóveis com caixas d’água bem dimensionadas não devem sofrer impactos significativos. No entanto, orienta os consumidores a utilizarem a água de forma moderada até a normalização completa do serviço. O objetivo das manutenções é garantir mais eficiência ao abastecimento da região.  

Moradores podem acompanhar atualizações pelo site da Saneago ou pelos canais de atendimento da empresa. Em casos de necessidade, a companhia reforça que está disponível para esclarecimentos e eventuais medidas emergenciais.

Atendimentos ao consumidor podem ser realizados pelo aplicativo ou site oficial da Saneago

Saneago automatiza atendimento para agilizar serviços

A Saneago implementou novas práticas para tornar o atendimento mais ágil e prático. Agora, serviços como falta de água, vazamentos, religação, qualidade da água e consulta a débitos podem ser solicitados automaticamente via Central 0800 645 0115, Whatsapp (62) 3269-9115 ou Agência Virtual, sem necessidade de falar com um atendente. A mudança reduz filas e garante mais rapidez nas solicitações.

Com o atendimento eletrônico, os pedidos são registrados em menos de dois minutos. Já para consulta de débitos e emissão da segunda via da fatura, é necessário login e senha por questões de segurança. A expectativa é diminuir o tempo de espera para outros serviços que ainda exigem interação com atendentes.  

Os clientes continuam tendo acesso a todos os canais de atendimento da Saneago, incluindo o aplicativo da empresa. A iniciativa busca otimizar o serviço e melhorar a experiência do usuário, reforçando o compromisso da companhia com eficiência e qualidade no atendimento aos goianos.



Autor Felipe Fulquim

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT