No Banner to display

22 de julho de 2025
  • 01:56 Flávio Bolsonaro irá protocolar pedido de impeachment de Moraes
  • 22:11 Empresária Márcia José Stevanato deve obter cidadania goiana em reconhecimento
  • 18:28 Senador Canedo inicia construção de Caps 24h para dependentes químicos
  • 14:44 MP da zona de processamento de exportação viabiliza data center no CE
  • 11:00 Virmondes Cruvinel busca a criação de programa de apoio à saúde mental no esporte


A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) e da Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), deflagrou a operação “Periculum in Mora” na terça-feira (17/09), com o objetivo de cumprir mandados de busca, apreensão e internação provisória contra adolescentes envolvidos em uma tentativa de latrocínio contra um motorista de aplicativo.

Segundo as investigações, três adolescentes solicitaram uma corrida de transporte por aplicativo, partindo de Aparecida de Goiânia com destino ao Setor Maysa, em Trindade. Durante o trajeto, em uma área com pouca iluminação, eles teriam atacado o motorista.

Um deles supostamente puxou o freio de mão do carro, enquanto o segundo começou a enforcar a vítima até ela desmaiar. Em seguida, o terceiro envolvido desferiu socos no rosto do motorista e, com a intenção de matá-lo, pegou um pedaço de concreto e o lançou contra sua cabeça. O motorista teria sido então abandonado às margens da Avenida Tiradentes, em Goiânia. Ele sofreu politraumatismo grave, foi hospitalizado por vários dias, precisando ser intubado e sedado.

Além das agressões, os suspeitos teriam roubado pertences da vítima, incluindo cartões de crédito, que foram utilizados logo após o crime em um estabelecimento comercial no Setor Maysa, próximo à residência dos envolvidos.

No dia 16 de agosto, a polícia prendeu temporariamente os dois indivíduos que utilizaram os cartões subtraídos do homem. Conforme a apuração, eles teriam participado também do plano de ocultar o veículo roubado para vendê-lo e dividir o lucro.

Em 17 de setembro, outros dois adolescentes foram localizados e detidos. Eles confessaram o envolvimento no crime e seguem à disposição da Justiça. O terceiro jovem ainda é alvo de busca pelos policiais.

Autor Agatha Castro

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT