No Banner to display

21 de setembro de 2024
  • 09:25 ‘Vamos entregar o Hospital Municipal nos dois primeiros anos’
  • 05:41 Ex-prefeita de Catanduvas (SC) é indiciada por furto em Fortaleza
  • 01:57 Bia de Lima homenageia trabalhadores administrativos da educação na segunda-feira, 23
  • 22:11 Hugo Vitti se apresenta nesta sexta-feira na Cervejaria Cerrado
  • 18:25 Nike anuncia Elliott Hill como novo CEO


Brasileiro é espancado no Chile durante o primeiro dia de trabalho em restaurante

O goiano Paulo Cesar Martins Nogueira, de 31 anos, foi espancado em Santiago, no Chile, conforme denunciou seu amigo Anderson Silva. Ao g1, Anderson relatou que Paulo apanhou durante seu primeiro dia de trabalho em um restaurante, onde atuava como captador de clientes. As agressões foram iniciadas pelo dono de um estabelecimento concorrente, que se irritou com o local onde Paulo estava captando clientes, segundo o amigo.

“Ele já chegou agredindo o Paulo com palavras de baixo calão. Em seguida, começou a golpeá-lo e incitou para que os seus trabalhadores o agredissem também. Ele levou socos, chutes, pontapés, agrediram com objetos, pedaços de pau, foram umas dez pessoas [agredindo]. Foi terrível”, descreveu Anderson.

Natural de Rio Verde, Paulo foi agredido no dia 18 deste mês e foi internado em um hospital de Santiago, que classificou suas lesões como “graves”. Fotos enviadas ao g1 mostram hematomas na cabeça e no rosto do brasileiro. Segundo Anderson, Paulo está internado e aguarda uma cirurgia para tratar uma fratura na mão.

O g1 solicitou informações ao Itamaraty, à Embaixada do Brasil em Santiago, à Polícia Chilena e ao dono do restaurante suspeito das agressões, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

Goiano Paulo Cesar Martins Nogueira, de 31 anos, foi espancado em Santiago, no Chile — Foto: Arquivo Pessoal/Anderson Silva

Ao g1, Anderson contou que Paulo Cesar mora no Chile desde janeiro. Ele chegou a trabalhar em uma loja de roupas, mas assumiu o cargo em um restaurante no dia em que foi agredido, de acordo com o amigo. Durante as agressões, o celular de Paulo também foi danificado.

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT