No Banner to display

16 de abril de 2025
  • 12:13 Marina Silva recebe alta após atendimento médico em Brasília
  • 08:28 Assembleia autoriza reserva de cotas raciais em concursos públicos
  • 04:45 Márcio Corrêa anuncia subsídio e transporte gratuito em Anápolis
  • 01:00 Deputado ex-PL elogia Moraes e diz buscar conciliação sobre anistia
  • 21:16 Autores de maus-tratos a animais não poderão assumir cargos em comissão, aprova Plenário


Vídeo mostra quando homem dá socos no rosto de pit bull como ‘castigo’

Um homem foi preso neste domingo (14) suspeito de dar socos no rosto de uma cadela pit bull, em Formosa, no Entorno do DF. As imagens mostram quando ele ainda imobiliza o animal com o joelho e o agride (veja vídeo acima). O nome do suspeito não foi divulgado.

O g1 não conseguiu localizar a defesa dele. À polícia, ele confessou o crime e afirmou ainda que ingeriu bebida alcoólica e quis castigar o animal após ele ter fugido de casa.

Segundo as investigações, a equipe policial foi chamada após a instituição “Amigo Cão” ver o vídeo da agressão circulando nas redes sociais. O crime aconteceu no último sábado (13), por volta de 22h, na Avenida Posto Agropecuário, no Setor Pampulha.

No vídeo, o suspeito dá diversos socos contra o rosto do animal, além disso, ele imobiliza a cadela com violência, sentando em cima do animal com joelho na barriga e apertando o pescoço.

Segundo a polícia, as agressões foram gravadas por populares e postadas nas redes sociais gerando repercussão no município. Se indiciado, ele pode responder pelo crime de maus-tratos, com pena de até 5 anos de prisão. Ele está recolhido no presídio local e está a disposição do Poder Judiciário.

Vídeo mostra quando homem dá socos no rosto de pitbull como ‘castigo’, em Formosa, Goiás — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT