6 de dezembro de 2025
  • 12:33 Caravana de Natal da Coca-Cola passa por várias cidades em Goiás
  • 08:48 Líder do União Brasil diz que pré-candidatura de Flávio não teve diálogo
  • 05:04 Agenda de homenagens vai contemplar influenciadores e servidores públicos na segunda
  • 01:21 Câmara de Goiânia sinaliza novo momento na relação com Mabel
  • 21:36 Petrobras entrega 1º combustível sustentável de aviação no Brasil


A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de atirar contra a casa do sobrinho, em uma fazenda localizada em Moiporá, no oeste goiano. Um vídeo mostra os momentos de tensão vividos pela família. Segundo os militares, uma das vítimas contou que a motivação do crime é uma briga por herança.

O crime aconteceu na segunda-feira (3). Na filmagem, é possível ouvir os disparos feitos contra a casa da família. Uma mulher, que grava o vídeo, fica muito nervosa e começa a gritar pelos outros moradores, para checar se eles estavam bem.

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O vídeo também mostra quando a mulher também conversa com uma criança, que tomava banho durante o tiroteio. Ela acalma a menina, para que ela não ficasse ainda mais assustada. “Está tudo bem, meu amor. Foi só um susto”, diz a mulher.

Um dos moradores da casa chamou a polícia e explicou que o atirador é seu tio. Segundo a vítima, os dois são vizinhos de fazenda, mas têm uma convivência conturbada há cerca de 5 anos por conta da partilha de uma herança.

Os policiais informaram que o suspeito foi localizado e preso com três armas de fogo: uma pistola 9 milímetros, um rifle Carabina-22 e uma espingarda de pressão 5.5, além de diversas munições. Vítimas e o suspeito foram levados para a Delegacia de São Luís de Montes Belos, onde o tio foi autuado.



Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT