No Banner to display

19 de abril de 2025
  • 11:15 Deportado por engano está traumatizado, diz senador democrata
  • 07:30 Sessão solene proposta pelo presidente Bruno Peixoto homenageou alunos da Faculdade Mauá, de Águas Lindas de Goiás
  • 03:47 Bolsonaro continua internado em UTI sem previsão de alta
  • 00:03 Ministros de Lula comemoram fim da greve de fome de Glauber Braga
  • 20:19 Comissão vai deliberar sobre proteção a motogirls e conselho de direitos humanos


Cobra cai do teto de unidade de saúde na zona rural de Crixás

Uma cobra caiu do teto em cima do suporte de soro que era usado por uma paciente em um posto municipal de saúde de Crixás, no noroeste do estado. Segundo a paciente, Sandra Santos, quando ouviu que tinha uma cobra próximo ao acesso venoso, pensou que se tratava de uma brincadeira, mas ao ver o animal, sentiu muito medo.

“Elas gritaram ‘olha a cobra lá no soro’. Eu pensei que era uma brincadeira. Quando olhei de lado e vi ela olhando pra mim, aquilo foi uma cena de medo mesmo, tive vontade de sair correndo, mas eu não podia. Foi um medo tremendo”, disse Sandra à TV Anhanguera.

O caso aconteceu na última quinta-feira (23). Sandra, que é cabeleireira, contou que após encontrarem o animal, todos saíram correndo em busca de alguém que pudesse ajudar na situação inusitada. Um vizinho foi encontrado, derrubou a cobra do suporte e a matou.

Paciente é surpreendida por cobra em suporto de soro, em Crixás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A paciente contou ainda que há menos de um ano, viu outra serpente na mesma unidade de saúde, quando saia da sala de medicamentos.

“Eu saindo da sala de medicamento, entrei em outra sala e ela já estava perto da porta, eu gritei”, disse a cabeleireira.

O g1 solicitou um posicionamento para a Secretaria de Saúde de Crixás, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT