13 de dezembro de 2025
  • 08:50 Guerras impulsionam receitas da indústria de armas em 2024
  • 05:07 Seminário sobre transtorno do espectro autista é finalizado, na tarde de hoje, após a realização de mais dois debates temáticos
  • 01:22 EUA retiram Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky
  • 21:39 “SBT” lança canal de notícias com presença de Lula e Tarcísio
  • 17:55 Poder Executivo aposta no incremento de projeto voltado à excelência no esporte


A programação do mês de maio do projeto “Estado de InterAção no Cine Teatro São Joaquim”, já está disponível. Durante quatro dias ao longo do mês, a iniciativa promoverá, na Cidade de Goiás, palestras com especialistas do Rio de Janeiro, Distrito Federal e São Paulo, além de apresentação circense e show com artistas goianos. Produzido pela Cereja do Cerrado Produções, o projeto tem por objetivo promover atrações artísticas, locais, regionais e nacionais até agosto de 2024, no Cine Teatro São Joaquim.

As atividades deste mês terão início na sexta-feira (3), às 19h, com uma palestra sobre o tema “Mulheres nas Artes Cênicas: Revoluções, subversões e reconstruções”, com Mariana Pimentel (RJ).

Já no dia 23 de maio, quinta-feira, às 8h, o Cine Teatro São Joaquim receberá a apresentação circense infantil “Pacha Mama”, do Grupo Asas do Picadeiro (GO). Nesse mesmo dia, às 19h, será a vez da palestra “O Audiovisual no Cerrado Brasileiro”,  com Bruno Caldas (DF).

Na sequência, no dia 24 de maio, sexta-feira, às 19h, Flávio Helder Azevedo (SP/RJ) apresentará a palestra “Captação de Recursos de Mecanismos Públicos de Fomento”. Já a cantora Cláudia Vieira encerrará a programação do mês, no sábado, dia 25 de maio, a partir das 20h, com o show Laços.  

“Preparamos uma série de eventos de formação e apresentações culturais que irão dinamizar e promover uma ocupação rica e diversa”, diz Rainy Ághata, idealizadora e produtora executiva da Cereja do Cerrado Produções.



Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT