11 de dezembro de 2025
  • 04:35 Caiado anuncia reajuste no valor do programa Bolsa Estudo
  • 00:51 Sob tensão, Lula discute PL da Dosimetria com caciques do Senado
  • 21:06 Ajustes em políticas públicas e na gestão patrimonial do Executivo avançam ao Plenário
  • 17:22 Andreia Rezende avalia gestão à frente da Câmara de Anápolis
  • 13:37 Cleitinho lidera corrida pelo governo de MG, diz pesquisa


Festa do Dia do Trabalhador termina com briga generalizada em Aparecida de Goiânia

A festa do Dia do Trabalhador de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia, terminou em briga generalizada. Um vídeo mostra quando um grupo troca agressões e um deles chega a ser retirado do local pela Guarda Civil Municipal (assista acima).

A festa ocorreu na quarta-feira (1°), na Vila Brasília. Conforme a ocorrência registrada por um dos envolvidos, a briga começou após um homem esbarrar em diversas pessoas, inclusive na esposa dele. Ele disse que pediu para que esse homem tivesse “mais educação”, o que iniciou a discussão.

O homem que esbarrou nas pessoas do local não foi identificado. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como fato atípico.

O homem que fez a denúncia na Polícia Civil alegou que foi agredido pela GCM ao ser retirado do local. Ele disse que chegou a receber uma coronhada na cabeça – veja o ferimento abaixo.

Em nota, o comando da GCM de Aparecida de Goiânia informou que a equipe foi acionada para retirada de pessoas não autorizadas na área restrita próxima ao palco e, por ter mostrado resistência, foi preciso o uso da força para a retirada dele do local. Conforme a GCM, o homem foi liberado em seguida. A GCM informou ainda que estão sendo tomadas as providências para melhor averiguação dos fatos.

Festa do Dia do Trabalhador termina com briga generalizada em Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT