No Banner to display

23 de julho de 2025
  • 04:06 TJGO torna guardas municipais de Aparecida réus por tortura
  • 00:21 Polícia diz que servidor confessou ter atacado 17 ônibus em SP
  • 20:37 Audiência pública pauta a crise na assistência à saúde dos servidores de Goiânia
  • 16:53 Prefeitura no ES abre concurso público com salários de R$ 11,9 mil
  • 13:09 Indígenas criticam Trump por exigir retorno do nome Redskins na NFL


Ingrid da Silva Batista, adolescente desaparecida após sair da escola, em Rio Verde, Goiás — Foto: Arquivo Pessoal/ Evanir

Uma adolescente de 15 anos desapareceu após sair da escola, em Rio Verde, no sudoeste do estado. Segundo a Polícia Civil, após sair do local onde estuda, Ingrid da Silva Batista deveria ir até o colégio onde a irmã estuda para buscá-la e voltarem juntas para casa.

Ingrid está desaparecida desde a última segunda-feira (22). A adolescente foi vista pela última vez na rua Dario Alves de Paiva, no Setor Vila Olinda.

Ainda segundo a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança próximo ao local do desaparecimento mostram o momento em que, sozinha, Ingrid desvia do caminho. A família registrou o desaparecimento da adolescente cerca de 24h após ela ser vista pela última vez.

Ao g1, Evanir ,mãe de Ingrid, informou que a filha não estava com o celular, pois não levava o aparelho para a escola. Disse ainda que uma reunião com alunos e professores na escola onde Ingrid estuda foi feita para verificar se alguém tinha conhecimento sobre o paradeiro da adolescente.

“Deu o horário dela chegar em casa, mas ela não chegou. Eu liguei na escola, perguntei se ainda tinham alunos lá e a diretora me informou que não. Perguntei sobre ela e me informaram que ela tinha saído. Eu fui para a rua tentar encontrar ela 12h, mas não achei”, disse a mãe.

Informações sobre o desaparecimento podem ser repassadas à Polícia Civil de forma sigilosa pela número 197.

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT