No Banner to display

5 de fevereiro de 2025
  • 12:10 José Machado propõe prioridade para idosos em matrículas na EJA
  • 08:26 1ª sessão da Câmara de Aparecida é marcada por debates
  • 04:42 Google lucra US$ 30,972 bi no 4º tri de 2024 e cresce 31%
  • 00:56 CCJ vai analisar medida de José Machado que dispõe sobre a doação do excedente da merenda escolar
  • 21:10 Câmara de Goiânia abre ano legislativo com presença de Mabel


Estudantes universitários se agridem com socos e golpes de taco de sinuca durante briga

Dois estudantes universitários se envolveram em uma briga na manhã desta sexta-feira (19), em Goiânia. Vídeos da confusão mostram quando os dois trocam socos e se agridem com golpes de taco de sinuca.

Os nomes dos estudantes não foram divulgados. Segundo a Polícia Civil (PC), foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O g1 não localizou a defesa dos alunos para um posicionamento.

Conforme relato da Polícia Militar (PM), o rapaz de camiseta preta estava no bar jogando sinuca quando o outro, com uma camisa preta da Seleção Brasileira, chegou e ficou encarando o primeiro.

Na sequência, de acordo com o relato, o estudando com a camisa da Seleção se aproximou do outro e o agrediu no braço com um taco. Para se defender, o rapaz revidou o golpe e agrediu o outro no rosto.

O estudante de camiseta preta ainda quebrou uma garrafa e o taco de sinuca. Neste momento, o jovem com a camisa da Seleção jogou duas pedras contra o outro, mas atingiu um veículo parado na rua.

Estudantes universitários se agridem com socos e golpes de taco de sinuca durante briga em bar, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A briga só acabou quando o estudante de camiseta preta saiu do bar e entrou no Campus V da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC). Os seguranças barraram o aluno com a camisa da Seleção.

A PM foi chamado e os dois estudantes levados para a delegacia. O aluno com a camisa da Seleção teve uma lesão no supercílio e abaixo olho direito e o de camiseta preta uma lesão no braço esquerdo.

O responsável pelo bar disse que pediu para que os estudantes não brigassem, mas eles saíram do local. O motivo da briga não foi divulgado. O g1 pediu um posicionamento para a PUC Goiás e aguarda retorno.

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT