No Banner to display

23 de julho de 2025
  • 07:49 Karlos Cabral quer ampliar o prazo para que os servidores possam optar pelo benefício previdenciário em Goiás
  • 04:06 TJGO torna guardas municipais de Aparecida réus por tortura
  • 00:21 Polícia diz que servidor confessou ter atacado 17 ônibus em SP
  • 20:37 Audiência pública pauta a crise na assistência à saúde dos servidores de Goiânia
  • 16:53 Prefeitura no ES abre concurso público com salários de R$ 11,9 mil


Uma mulher que se diz cantora evangélica e pregadora cristã foi presa no sul do Pará apontada como suspeita de homicídio no Estado de Goiás. A mulher foi localizada no município de Xinguara, dando assim cumprimento ao mandado de prisão. A prisão ocorreu na terça-feira ( 9), mediante cooperação entre as polícias civis dos dois estados.

– LEIA MAIS: Virginia Fonseca exibe sua barriga de 4 meses de gestação

A investigada Morgana Vieira da Silva, de 43 anos, se apresentava como cantora evangélica em igrejas de Xinguara e outras cidades da região.

A prisão dela gerou muita repercussão, até mesmo entre os religiosos, inclusive nas redes sociais, que aparentemente desconheciam a vida pregressa da pregadora.

Segundo informações policiais, ela se encontrava com mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio, que ocorreu há cerca de 20 anos.

Conforme as investigações, a indiciada se encontrava foragida da justiça da Comarca de Uruaçu, distante cerca de 306 km de Goiânia, capital de Goiás.

Após ser localizada pelos agentes policiais, a mulher foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde é mantida à disposição do Poder Judiciário. Conforme os trâmites legais, ele deverá ser transferida para o sistema prisional de Goiás, mediante autorização judicial.

As informações são do DOL

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT