6 de setembro de 2025
  • 07:43 Estudantes de Rianápolis conhecem Casa de Leis como parte de projeto educativo
  • 03:59 Ficomex 2025 projeta Goiás como referência internacional em negócios e inovação
  • 00:15 Pedir anistia antes de ser julgado é admitir culpa, diz Lula
  • 20:32 Delegado Eduardo Prado realiza sessão itinerante em homenagem à Ficomex 2025
  • 16:48 Caiado reafirma intenção de anistiar Bolsonaro caso chegue à Presidência


Um homem tentou matar a própria família com facadas e barra de ferro, em Aparecida de Goiânia. Primeiro, ele esfaqueou a mulher e a filha, de 8 anos. Depois, ainda tentou matar o filho, de 3 anos, com uma barra de ferro. Os crimes ocorreram na madrugada deste sábado (6/4), dentro da casa da família, na Rua Dona Isolina, Parque Veiga Jardim 2. As vítimas foram resgatadas com vida.

Moradores do bairro escutaram gritos desesperados de uma mulher e acionaram a Polícia Militar (PM). Quando chegaram no local, os policiais acompanharam o socorro a uma menina de oito anos e souberam que a mãe dela, que tem 30 anos, já havia sido levada, consciente, para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (HUAPA), pelos bombeiros.

Antes de ser encaminhada para a unidade de saúde, a mulher revelou que o filho mais novo do casal estava na casa dela, junto com o marido. No imóvel, os PMs encontraram o garotinho, no portão, desesperado, e afirmando que estava com dores na cabeça depois que o pai o havia agredido com uma barra de ferro.

O autor da violência, identificado como Ivanir Barbosa de Melo, foi encontrado morto, nos fundos da casa. Ele tirou a própria vida.

A mulher e a filha dela que foram esfaqueadas permanecem internadas, em estado grave, uma delas no Huapa, outra no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol).

Aguarde mais informações.

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT