No Banner to display

22 de julho de 2025
  • 16:53 Prefeitura no ES abre concurso público com salários de R$ 11,9 mil
  • 13:09 Indígenas criticam Trump por exigir retorno do nome Redskins na NFL
  • 09:24 Wilde Cambão defende implantação de programa de estímulo para conservação florestal
  • 05:40 Homem é preso em Goiânia por se passar por corretor para aplicar golpes
  • 01:56 Flávio Bolsonaro irá protocolar pedido de impeachment de Moraes


Mochila de Samylla Vitória que sumiu após ser arrastada pela enxurrada foi encontrada — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

A mochila da pequena SamyllaVitória, de 6 anos, que sumiu após ser arrastada pela enxurrada foi encontrada a cerca de 5 km de distância do local onde a criança foi levada pela enxurrada. Segundo os bombeiros, mais de 20 militares estão no local realizando buscas.

Samylla desapareceu na tarde da última quinta-feira (4), quando voltava do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei), onde estuda. À TV Anhanguera, o capitão Rodrigo falou sobre a esperança da equipe atuante nas buscas.

“Temos a esperança de entregar essa menina ainda com vida aos familiares”, disse o capitão.

O Corpo de Bombeiros retomou as buscas pela criança desaparecida na manhã desta sexta-feira (5). Ao todo, 24 militares atuam na ocorrência no Setor Cidade Livre.

Segundo os bombeiros, cinco viaturas e um helicóptero são usados para tentar localizar a menina. A procura segue mesmo durante a noite, com a ajuda da equipe náutica dos bombeiros. Os militares informaram que as buscas estão concentradas no Córrego Lages, mas também há possibilidade de que ela esteja na mata próxima à água.

De acordo com o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo) em apenas 30 minutos choveu mais de 50mm no Setor Garavelo e mais de 30mm no Setor Vera Cruz, em Aparecida de Goiânia.

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT