No Banner to display

5 de fevereiro de 2025
  • 19:39 Mabel quer redução de 40% nos gastos com maternidades
  • 15:54 Milei segue decisão de Trump e tira Argentina da OMS
  • 12:10 José Machado propõe prioridade para idosos em matrículas na EJA
  • 08:26 1ª sessão da Câmara de Aparecida é marcada por debates
  • 04:42 Google lucra US$ 30,972 bi no 4º tri de 2024 e cresce 31%


Um homem de 22 anos, que estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica, foi preso suspeito de agredir a ex-namorada, em Catalão, no sudeste goiano. De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a prisão em flagrante ocorreu na noite de sábado (23).

A corporação informou que a vítima já tinha uma medida protetiva contra o indivíduo. Em depoimento, a mulher afirmou que a agressão ocorreu durante um encontro para resolver uma questão financeira, após ela se recusar a reatar o relacionamento com ele.

Embora estivesse usando tornozeleira eletrônica, o homem não respeitou as restrições de circulação e foi preso em flagrante. O autor, cuja identidade não foi revelada, foi encaminhado à Central de Flagrantes do município, onde está à disposição da Justiça.

Agressão e cárcere

Outro caso da mesma natureza ocorreu na cidade de Itumbiara, na última quarta-feira (20). Um homem, que também usava tornozeleira eletrônica, foi preso suspeito de agredir e lesionar a companheira. A vítima foi mantida em cárcere durante toda a tarde do crime.

Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o indivíduo já havia sido preso pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e receptação, além de possuir uma extensa ficha criminal. A identidade dele não foi divulgada, à época.

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT