No Banner to display

5 de fevereiro de 2025
  • 12:10 José Machado propõe prioridade para idosos em matrículas na EJA
  • 08:26 1ª sessão da Câmara de Aparecida é marcada por debates
  • 04:42 Google lucra US$ 30,972 bi no 4º tri de 2024 e cresce 31%
  • 00:56 CCJ vai analisar medida de José Machado que dispõe sobre a doação do excedente da merenda escolar
  • 21:10 Câmara de Goiânia abre ano legislativo com presença de Mabel


Um homem identificado como Cledson, natural de Tucuruí, no sudeste paraense, foi preso em Goiânia (GO) após ter assassinado uma mulher com pedradas em uma calçada de Nerópolis, município de Goiás. A prisão ocorreu na quarta-feira, 20. Além de matar, o paraense ainda abusou sexualmente da vítima. O crime foi registrado por uma câmera de segurança de um comércio instalada nas proximidades a ação ocorreu.

O suspeito relatou à polícia ao ser preso que “havia ocorrido um desacordo comercial entre ele e a vítima” e por conta disso decidiu matar a mulher. Cledson também relatou que matou a vítima porque há alguns dias ele foi roubado por ela, que seria garota de programa. Ainda segundo a polícia, depois do crime, o homem fugiu para Goiânia, mas foi localizado e preso na avenida Goiás, na capital. No momento da prisão, Cledson estava com o celular que era da mulher.

Segundo o portal Mais Goiás, moradores do entorno confirmaram que a vítima era, de fato, garota de programa. Após abusar sexualmente da mulher, ele a enforcou até que ela desmaiasse, ainda conforme os detalhes dados durante o depoimento. Em seguida, o homem atirou pedras contra a mulher.

As câmeras do comércio que fica no bairro onde o crime ocorreu registraram o momento do crime. As imagens mostram o momento em que a mulher, já desmaiada, é carregada pelo homem e depois jogada no chão. O corpo da vítima foi encontrado no início da manhã desta quinta-feira (21) e estava coberto apenas com um sutiã. O rosto dela ficou totalmente desfigurado.

Autor

Lidiane

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT